terça-feira, 22 de março de 2011

CCZ usa chumbinho para matar os animais no canil da Prefeitura

CCZ - Campo de concentração onde os prefeitos
aprisionam inocentes.

Justiça afasta veterinário do Canil Municipal

Segundo o MP, exame comprovou que substância encontrada no Canil era chumbinho


Uma decisão da Justiça determinou, no final da semana passada, o afastamento do veterinário da Autarquia Municipal de Saúde (MAS), Flávio Boiça, da direção do Canil Municipal de Apucarana. A medida é resultado de uma ação civil pública do Ministério Público impetrada na Justiça, após denúncias de que animais estariam sendo mortos por envenenamento no Canil, no ano passado.


De acordo com o promotor de Meio Ambiente, Eduardo Augusto Cabrini, outros dois funcionários do Canil Municipal também tiveram o afastamento determinado pela Justiça. Ele assinala que um exame junto ao Instituto de Criminalística de Curitiba comprovou que a substância encontrada no estabelecimento era chumbinho, produto clandestino utilizado irregularmente como raticida. “Foi por isso que entramos com uma ação por improbidade administrativa”, assinala.


Procurada pela reportagem da Tribuna, a assessoria de imprensa da AMS informou que Boiça não estava mais na coordenação do Canil. A AMS também ainda não teria sido notificada oficialmente sobre a decisão.
Fonte - TN Notícias - Apucarana

José Franson  -  Só tem uma única solução. Vamos Fechar todos os CCZs do Brasil. Verdadeiros campos de concentração zoofóbicos, assassinos confessos de milhões de nossos melhores amigos. Chega.
Impossível...  Não é não,  veja como no link abaixo. Boa sorte a todos nós,

2 comentários:

Unknown disse...

Não tenho palavras para expressar minha indignação diante desse artigo...Veterinários existem para cuidar e salvar vidas,não para exterminar inocentes,ISSO NÃO É VETERINÁRIO,ISSO É UM MONSTRO.ASSASSINOS MALDITOS!!!

Anônimo disse...

CADEIA PARA ESTES ASSASSINOS!!
MALTRATAR ANIMAIS NÃO É CRIME? REZA A LEI 9605/98 ART. 32 QUE SIM, ENTÃO, CADEIA NESSA CORJA!
QUEM FAZ COM BICHO, FAZ COM GENTE, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO E OPORTUNIDADE!
Fátima Borges