quarta-feira, 18 de maio de 2011

CQC Proteste Já - Assassinatos de animais CCZ Embu Guaçu SP


Oscar Filho vai até Embu Guaçu averiguar uma denúncia de maltrato a animais.
Segundo os delatores, cachorros estariam sendo sacrificados desnecessariamente.



Peço a ajuda dos protestores no sentido do envio de mensagens às autoridades de Embu-Guaçu cobrando providências com relação às denúncias feitas pelo programa CQC sobre eutanásia de cães sadios e maus tratos a animais, atos que, segundo a reportagem, são praticados pela secretaria de saúde de Embu-Guaçu. Para quem desconhece o teor da matéria há link no meu site na página dia-a-dia nas datas 18 e 10 de Maio de 2011.
Abaixo, relação dos e-mail's dos vereadores e também o site da Prefeitura para envio de mensagem pelo faleconosco.
Desde já, obrigado.
José Jantália
camaraembuguacu@uol.com.br
vereadormanoel@uol.com.br
vereadoralexandre@uol.com.br
vereador.rainha@gmail.com
Vereadorbacelar@uol.com.br
vereadorduda@uol.com.br
vereadorgamba@uol.com.br
vereadorjoseraimundo@uol.com.br
vereadorduda@uol.com.br
vereadoralidia@uol.com.br
vereadorluciano@uol.com.br
manecorretor@uol.com.br
vereadorjoseraimundo@uol.com.br
miropsdb@terra.com.br






site prefeitura 

www.embuguacu.sp.gov.br

José Franson - Isto acontece em todos os canis municipais do CCZ, em maior ou
menor instensidade. A crueldade destes campos de concentração medievais e
ultrapassados é descomunal. Vamos lutar com todas nossas forças para fechar
imediatamente todos os canis municipais de CCZ em todo Brasil. Existe solução
viável e mais barato para os municípios, que evita os aprisionamentos e


Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando que quem trata os animais com crueldade faz, com certeza e sem maiores problemas, o mesmo com seres humanos. Quem maltrata animais tem muito a ver com as forças do mal. Políticas públicas que usam como solução o extermínio, lembra o quê....!!!(???)
Ana Lúcia Hansen

Anônimo disse...

Esse tipo de humano não tem classificação na cadeia biológica,são uns deserdados de Deus,o castigo vem de jegue,mas vem um dia nesse mesmo mundo ou em outro vão precisar de cão guia,aguardem!

bebel da suipa disse...

Se existem nimais abandonados nas cidades brasileiras a responsabilidade é dos RESPONSÁVEIS PELOS CAES E GATOS QUE ESTÃO SEMPRE PROCRIANDO. ELES DEVEM SER ESTERILIZADOS, POR VETERINÁRIOS EXPERIENTES, A PARTIR DOS SEIS MESES DE IDADE. A segunda responsabilidade se deve às autoridades municipais , prefeitos e secretários de saúde: eles são coniventes com o ASSASSINATO NOS CCZ´S DE SERES INOCENTES E INDEFESOS,enão seguem a recomendação da OMS - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAUDE que diz que, o controle populacional de caes e gatos deve ser realizado permanentemente através das esterilizações. Métodos cruéis e criminosos como os que são praticados pelos malditos e arcaicos CENTROS DE CONTROLE DE ZOONOSES BRASILEIROS SÃO INEFICAZES E O MINISTÉRIO PUBLICO DEVE PUNIR PREFEITOS E SECRETÁRIOS DE SAUDE, PORQUE A LEI DE CRIMES AMBIENTAIS 9605 ARTIGO 32 DIZ SER CRIME MATAR QUALQUER ESPECIE DE ANIMAL. Se as autoridades municipais brasileiras quisessem REALMENTE CONTROLAR AS ZOONOSES, PODERIAM CRIAR IMPOSTOS PARA VENDEDORES DE FILHOTES, PORQUE VENDER ANIMAIS TAMBÉM AUMENTA O ABANDONO EM TODOS OS PAÍSES. ESTERILIZAR SEMPRE! COMPRAR NUNCA! ADOTAR TODOS OS DIAS!
Izabel C. Nascimento (Presidente da SUIPA - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais/RJaneiro) email

izolina.ribeiro@yahoo.com.br disse...

A situação no Embu Guaçu continua a mesma segundo as protetoras da APATA que aparecem neste vídeo. O prefeito não quer afastar a secretaria de saúde e o estagiário que é acusado de eutanasiar os animais com requintes de crueldade vai retomar seu cargo. As protetoras estão sendo chamadas de cadelas até pelas autoridades da cidade. Não sei se os emails de protestos estão chegando ao destino pois estavam dando retorno. As protetoras estão pedindo para que tds postem comentários neste jornal que as está apoiando. Até agora nenhum politico ligado a causa se manifestou a favor dos animais da cidade do Embú Guaçu apesar da repercussão da denuncia no CQC. Como cumprir a lei que diz que os animais devem ser resgatados das ruas, abrigados, tratados, castrados e doados se nem CCZ existe?
vejam a matéria e postem seus comentários
http://localojornal.blogspot.com/2011/05/e-cachorrada.html