quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crueldade sem limites - Pombas ficam coladas em telhado


Obrigado por resgatar amigo

Para acabar com as pombas  um estacionamento, no bairro Guanabara, em Campinas, apelou e colocou cola no telhado. As aves batiam as asas na gosma e ficavam presas. 

A Delegacia de Proteção Animal de Campinas recebeu a denúncia e conseguiu salvar duas pombas que estavam coladas no telhado. “É uma forma muito cruel e ilegal. Sem poder voar, a ave definha e morre de fome no local”, diz a delegada Rosana Mortari.

Segundo ela, a responsável pelo estacionamento, disse que comprou o produto como um repelente e não sabia que tratava-se uma cola pra matar bombas.

As aves sobreviventes foram resgatadas pelo veterinário Roberto Luís Prado. Segundo ele, serão necessários três dias de internação para retirar toda a cola e para que elas possam voltar a voar.

Estas amigas tiveram sorte
nunca voaram perto desse bendito
estacionamento
Nesta quarta-feira (24), a delegada deve receber a embalagem do produto para saber quem vende. A dona do estacionamento e a pessoa que aplicou a cola serão ouvidas. Os envolvidos podem responder por maus-tratos a animais
Fonte - RAC



Campanha nacional permanente - “Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais” Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais eh q matar esses ratos voadores! São pragas, transmitem doenças e sujam as cidades!

De disse...

Hj encontrei um beija flor super fraquinho pois estava todo colado com essa crueldade monstra, o biquinho dele não abria grudado, ficou muitas horas sem comer, esta em estado critico ainda tomando glicose, tentando sobreviver graças a algum imbecil sem coração.